Seminarista Gabriel Guilherme Frigo apresenta dissertação do mestrado em Filosofia

Banca, na Universidade de Caxias do Sul, foi apresentada na tarde da quarta-feira, 24 de agosto

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves parabeniza o seminarista Gabriel Guilherme Frigo, pela apresentação da banca de defesa da dissertação do mestrado em Filosofia. O ato aconteceu na Universidade de Caxias do Sul na tarde da quarta-feira, 24 de agosto.

Frigo está realizando seu estágio pastoral na Paróquia Santo Antônio ao longo deste ano de 2021. A dissertação do seminarista é intitulada: "Princípios políticos e jurídicos de Tomás de Aquino: Estado e Lei", tendo como orientador o professor doutor João Carlos Brum Torres (UCS) e como integrantes da banca de arguição o professor doutor Idalgo José Sangalli (UCS) e o professor doutor Alfredo Santiago Culleton (Docente aposentado da Unisinos).