Nota de falecimento: senhora Clara Maria Gabineski Levandoski

A Paróquia Santo Antônio, com pesar, comunica o falecimento da senhora Clara Maria Gabineski Levandoski, aos 91 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira, 20 de janeiro de 2023. Ela é avó do seminarista Gabriel Guilherme Frigo, que atuou em nossa Paróquia em seu estágio pastoral nos últimos meses.

As últimas homenagens estão sendo prestadas na comunidade Santo Isidoro, na cidade de Paraí e o sepultamento será às 08h30min do sábado, 21 de janeiro, na mesma comunidade.

Confiantes na ressurreição, nos unimos em prece à família do seminarista Gabriel. Que Deus dê à senhora Clara o descanso eterno e a luz perpétua brilhe para ela.

O fraterno abraço e solidariedade da Equipe Paroquial Santo Antônio, em nome de toda a Paróquia