Nota de falecimento: senhor Alcides Oriente Masiero

A Paróquia Santo Antônio, com pesar, comunica o falecimento do senhor Alcides Oriente Masiero, aos 91 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira, 04 de janeiro de 2023. Ele é pai do nosso querido vigário paroquial, padre João Roberto Masiero.

As últimas homenagens estão sendo prestadas na capela mortuária Nossa Senhora de Caravaggio, em Carlos Barbosa e a celebração de exéquias e sepultamento serão realizados nesta quinta-feira, 05 de janeiro, às 09h, na Capela São Roque (Ponte Seca), em Carlos Barbosa.

A Paróquia Santo Antônio irá disponibilizar uma van, que sairá na quinta-feira, 05 de janeiro, às 07h30min, do Santuário Santo Antônio. As inscrições para o transporte devem ser feitas na Secretaria Paroquial.

Confiantes na ressurreição, nos unimos em prece à família Masiero e em especial ao padre João Roberto. Que Deus dê ao senhor Alcides Oriente Masiero o descanso eterno e a luz perpétua brilhe para ele.

O fraterno abraço e solidariedade da Equipe Paroquial Santo Antônio, em nome de toda a Paróquia