Últimos dias para a comunidade adquirir a Ação entre Amigos da 144ª Festa de Santo Antônio

Promovida pela Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves, nos últimos anos a iniciativa já destinou recursos para a construção de igrejas e fortalecimento da evangelização

A tradicional Festa de Santo Antônio é tempo especial para expressar a devoção ao padroeiro do município. E segue sempre real por meio dos gestos de bondade dos fiéis. Exemplo dessa solidariedade é a "Ação entre Amigos", uma das mais solidárias mobilizações de Bento Gonçalves. A campanha entra na reta final para o sorteio, que será realizado no dia 13 de agosto, pela extração da Loteria Federal.

Ao longo dos próximos dias, quem quiser participar ainda pode adquirir suas cartelas (dois números custam R$ 10,00) e concorrer aos seguintes prêmios: 1º Prêmio: Fiat Argo 1.0 | 0Km | Ano/modelo 2021/2022; 2º Prêmio: Honda Biz | 0Km | Ano 2022; 3º Prêmio: Persiana, tapete e rolo de papel de parede + poltrona e puff; 4º Prêmio: Cozinha completa, com oito módulos + conjunto de mesa e quatro cadeiras em alumínio polido e 5º Prêmio: Colchão com magnetoterapia e infravermelho-longo + poltrona. Restam ainda poucos talões.

Além da possibilidade de ganhar prêmios, a "Ação entre Amigos" traz aos devotos a satisfação de ajudar as comunidades da Paróquia. Nos últimos anos, os recursos arrecadados com a iniciativa foram investidos na construção de novas igrejas, na manutenção dos espaços de evangelização, na formação de lideranças e na caridade, além da instalação do novo sistema de transmissão das Missas, no Santuário Santo Antônio, em 2020.

É possível encontrar a Ação entre Amigos com os festeiros e festeiros jovens de Santo Antônio, na Secretaria Paroquial, na Livraria e em frente ao Santuário, além dos mercados Caitá e Via Atacadista, aos finais de semana. Também é possível adquirir pela internet. Basta enviar uma mensagem para a página ou Instagram da Paróquia e aguardar o retorno.

Mais informações sobre a participação na "Ação entre Amigos" podem ser obtidas diretamente na secretaria paroquial pelo telefone (54) 3452-1634.