Tradicional bingo da 145ª Festa de Santo Antônio será no dia 05 de maio, em Bento

Ingressos são vendidos ao valor de R$ 20,00 para oito rodadas, sendo que cartelas adicionais e rodadas extras serão vendidas no Salão Paroquial, local do evento

O tradicional Bingo Beneficente da 145ª Festa de Santo Antônio será realizado no dia 05 de maio, uma sexta-feira, às 19h30min, no Salão Paroquial, em Bento Gonçalves. A atividade tem por objetivo reunir a comunidade de Bento Gonçalves, a comissão de festeiros, os padres e Irmãs Pastorinhas. A coordenação da promoção é dos festeiros jovens de Santo Antônio.

Os ingressos para participar do Bingo estão disponíveis na secretaria da Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves e com os casais de festeiros e festeiros jovens. A entrada é vendida ao valor de R$ 20,00, com direito a oito rodadas. No Salão Paroquial serão oferecidas cartelas adicionais e também a rodada extra. Os participantes também poderão adquirir pastel, pipoca e cachorro-quente, além de diversas bebidas.

Sobre a 145ª Festa de Santo Antônio A equipe de festeiros da 145ª Festa de Santo Antônio é composta pelos casais: Adair Angelo Tusset e Lúcia Lavandoski Tusset, Alexandre Faccin e Simone Paese Faccin (casal coordenador), Marcelo Erondi Galvagni e Sandra Andréia Galvagni, Rene Rizzardo e Nair Massoco Rizzardo, Samuel Soares e Daiane Dallé Soares e Sérgio Guerra e Maria Dolores Borges Guerra. Os festeiros jovens desta edição são Daniel Henrique Ferrari e Daiana Henicka Cusin, Diego Longhi e Ediane Dalla Valle, Adrian Candido e Elisandra Marin Já a Equipe Paroquial Santo Antônio é composta pelo pároco, padre Volmir Comparin, pelos vigários paroquiais, padres João Roberto Masiero e Vinicius Fedrizzi Caberlon e pelas Irmãs Pastorinhas, Lídia Villani, Maria Lourdes Motter e Vergínia Fabbro.

Patrocinadores Máster: Super Apolo, Multimóveis, Gambatto Sul Veículos, Bento Gesso, Piva Comércio e Indústria, Sicredi Serrana, Todeschini, Borracharia Boch, Loja D’Art, Sonomais Colchões, Zatt Imóveis, Pró-Ação, Broilo Aquecimento, Polartica – Revenda Ambev, Suvalan e Cinex.

Patrocinadores Sênior: Anderle Transportes, Supermercados Andreazza, Arcari Empreendimentos, Beltoni Indústria e Comércio,Comercial Gás Cainelli, Caitá Supermercados, Calltec Telecom, CIC-BG, Cromo Gráfica e Editora, De Bacco Contabilidade, Dicas Encomendas, Colégio Marista Aparecida, Colégio Scalabriniano Medianeira, Colégio Sagrado Coração de Jesus, FVA Indústria de Válvulas Automotivas, Giordani Turismo, Gráfica Bento, New Color, Hospital Tacchini, Jato Corretora de Seguros, Motolife Honda, Postos de Serviço Serra Gaúcha, Real Assessoria, Transportes Rasador, Via Atacadista, Vinhedos Transportes, Família Salton e Zegla Indústria de Máquinas.