Paróquia Santo Antônio reúne coroinhas em manhã de formação e animação, em Bento

Encontro, no Edifício Santo Antônio, contou com a presença de um grupo de 25 pessoas entre crianças, adolescentes e jovens que servem ao altar; momento de formação foi conduzido pelo padre Elton Marcelo Bussolotto Aristides

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves reuniu 25 coroinhas que atuam no Santuário e nas Comunidades para um encontro de formação e animação. A atividade, na manhã do sábado, 24 de setembro, aconteceu no Edifício Santo Antônio e foi conduzida pelo padre Elton Marcelo Bussolotto Aristides, filho desta paróquia.

Na oportunidade, Aristides apresentou o livro "Servindo no Altar e na Vida", de sua autoria. A obra traz as explicações claras sobre a missão dos coroinhas, sua organização e também os objetos litúrgicos que fazem parte do serviço ao altar.

A coordenação também convidou o grupo composto por crianças, adolescentes e jovens para o 6º Encontro Diocesano de Coroinhas, no dia 15 de outubro, em Caxias do Sul.