Paróquia Santo Antônio realiza entrega dos prêmios da Ação entre Amigos da 144ª Festa do Padroeiro

Atividade será realizada junto ao estacionamento do Santuário Santo Antônio, às 10h

Entrega dos prêmios da edição de 2021

A Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves irá realizar, no sábado, 27 de agosto, a partir das 10h, a entrega dos prêmios aos ganhadores da Ação entre Amigos da 144ª Festa de Santo Antônio. A atividade será realizada junto ao estacionamento do Santuário e reunirá a Equipe Paroquial, festeiros, festeiros jovens e patrocinadores.

Além da possibilidade de ganhar prêmios, a cada ano a Ação entre Amigos traz aos devotos a satisfação de ajudar as comunidades da Paróquia. Nos últimos anos, os recursos arrecadados com a iniciativa foram investidos na construção de novas igrejas, na manutenção dos espaços de evangelização, na formação de lideranças e na caridade, além da instalação do novo sistema de transmissão das Missas, no Santuário Santo Antônio.

Confira a relação de prêmios e seus ganhadores:

1º - Fiat Argo 1.0 | 0Km | Ano/modelo 2021/2022 - Bruna Molinaro

2º - Honda Biz | 0Km | Ano 2022 - Suélen Lanzarin

3º - Persiana, tapete e rolo de papel de parede + poltrona e puff - Ana Maria Passaia

4º - Cozinha completa, com oito módulos + conjunto de mesa e quatro cadeiras em alumínio polido - Jussara B. Mikoaski

5º - Colchão com magnetoterapia e infravermelho-longo + poltrona - Gabriel Viero