Paróquia Santo Antônio prepara ação para os jovens na 143ª edição dos festejos em Bento Gonçalves

Atividade será realizada no sábado, 05 de junho, e terá músicas, momento de oração e catequese com o bispo da Diocese do Rio Grande, dom Ricardo Hoepers

Os festeiros jovens da 143ª Festa de Santo Antônio estão preparando uma atividade para o seu público, em preparação aos festejos em honra ao Padroeiro de Bento Gonçalves. Intitulado “Com Santo Antônio aos Jovens”, o evento será realizado no próximo sábado, 05 de junho, na Paróquia Santo Antônio. A partir das 19h, os participantes serão acolhidos com música e irão participar de uma catequese, isto é, um momento de formação com o bispo da Diocese do Rio Grande, dom Ricardo Hoepers.

Foram convidados os catequizandos da etapa da Crisma 2, os jovens que fazem parte do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) das paróquias Santo Antônio e São Roque, além do movimento de Emaús e a Pastoral da Juventude da Paróquia Cristo Rei. A atividade, no entanto, também é aberta a todos os jovens, inclusive os que não participam dos grupos eclesiais.

O encontro será concluído às 21h, com a Missa dos jovens, presidida pelo padre Miguel Mosena, no Santuário Santo Antônio. A celebração terá transmissão pelas redes sociais da Paróquia Santo Antônio.