Paróquia Santo Antônio de Bento reúne comunidades em "mini" assembleias de pastoral

Encontros acontecem em grupos de comunidades com o objetivo de partilhar sobre a caminhada de cada localidade e, juntos, construir a Assembleia Paroquial que vai acontecer nos próximos meses

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves deu um passo importantíssimo para avaliar e construir a caminhada paroquial no processo pós-pandemia. Nesta semana, de 02 a 04 de outubro, estão acontecendo as "mini" assembleias de pastoral. Os padres e as Irmãs Pastorinhas acompanham as atividades.

Encontros acontecem em grupos de três ou quatro comunidades com o objetivo de partilhar sobre a caminhada de cada localidade. A Equipe Paroquial enviou, no mês passado, algumas perguntas para que o Conselho Comunitário pudesse responder, para expressar as percepções sobre a realidade pastoral.

As "mini" assembleias tem por objetivo construir a Assembleia Paroquial que vai acontecer nos próximos meses.

Dia 02 de outubro Comunidade Nossa Senhora da Saúde (Vinhedos) juntamente com as comunidades Santíssima Trindade (Zemith), N. S. Medianeira e Sagrado Coração de Jesus (Loteamento Paim).

Dia 02 de outubro Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Conceição) juntamente com as comunidades São Paulo Apóstolo (Tancredo Neves) e Santa Paulina (Vista Alegre).

Dia 03 de outubro Comunidade Santa Lúcia (Progresso) juntamente com as comunidades Santa Maria Goretti, Nossa Senhora do Rosário (Progresso II), Nossa Senhora do Carmo (Borgo) e Divino Espírito Santo (Buratti).

Dia 03 de outubro Comunidade Santa Catarina (Licorsul) juntamente com as comunidades Nossa Senhora de Fátima (COHAB), São Cristóvão (Vila Nova I), São José Operário (Fenavinho), São Pedro (Salgado) e Nossa Senhora de Lourdes (Gruta).

Dia 04 de outubro Comunidade Imaculada Conceição (Barracão) juntamente com as comunidades Nossa Senhora das Graças (Eucaliptos), Santo Antoninho, São Miguel e Nossa Senhora de Caravaggio (Vila Nova II).

Dia 04 de outubro Comunidades Santo Antônio (Matriz) e São Francisco.