Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves inicia preparação da 146ª festa do Padroeiro

Reuniões semanais do grupo de festeiros iniciaram com a definição das atribuições de cada casal e um "tira dúvidas" com a Equipe Paroquial e assessoria de comunicação

Dias depois de encerrar oficialmente os festejos de 2023, a Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves já deu início à preparação da 146ª Festa de Santo Antônio, padroeiro do município. Após a "passagem de bastão" oficial entre os festeiros da edição de 2023 e os novos casais, os encontros semanais da equipe de 2024 iniciaram na segunda-feira, 11 de setembro.

A primeira reunião teve como pauta principal um grande "tira dúvidas" com a Equipe Paroquial e a assessoria de comunicação, além da definição das atribuições de cada casal. Os encontros serão semanais, sempre às segundas-feiras, com o objetivo de preparar bem a 146ª Festa de Santo Antônio.

A equipe de festeiros de 2024 é formada pelos casais: Antonio Grando e Nadir Maria Dalprai Grando, Gilberto José Martini e Patrícia Rosa Martini, Iomar Paulo Mazutti e Ana Maria Coser Mazutti, Jose Luiz Riboldi e Elizane Fatima Sfezer Riboldi, Marcelo Orso e Giseli Vaz Orso, Martinho De Toni e Elsa Longo De Toni. Nas próximas semanas devem se somar ao grupo três casais de festeiros jovens, que colaboram com a construção e realização dos festejos em honra a Santo Antônio.