Paróquia Santo Antônio de Bento dá início a encontros de projeto de música com os catequizandos

Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, às 18h, com o objetivo de ajudar as crianças, adolescentes e jovens da Catequese a aprimorarem seus dons para que, gradativamente, possam ajudar nas celebrações

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves deu início, na quarta-feira, 21 de setembro, aos encontros de projeto de música que visa envolver os catequizandos. As atividades acontecem todas as quartas-feiras, às 18h, no Edifício Santo Antônio, com a condução do maestro Gerson de Souza, que coordena os grupos de canto no Santuário Santo Antônio.

O projeto tem o objetivo de ajudar as crianças, adolescentes e jovens da Catequese a aprimorarem seus dons para que, gradativamente, possam ajudar nas celebrações. Seguindo metodologias e processos de educação musical, com o tempo, poderão expressar-se por meio do canto e também com instrumentos.

O grupo está aberto para a participação de novos catequizandos. Basta fazer contato com a coordenação da Animação Bíblico-Catequética, pelo fone: (54) 9 9633-2230.