Paróquia Santo Antônio celebra Missa em ação de graças pelos 50 anos da Fervi

Celebração, no Santuário Santo Antônio, reuniu lideranças e autoridades que atuaram na implementação da Fundação Educacional da Região dos Vinhedos e, posteriormente da Universidade de Caxias do Sul no Campus Universitário da Região dos Vinhedos

Uma Missa no Santuário Santo Antônio, na noite de 27 de julho, marcou a ação de graças pelos 50 anos da Fundação Educacional da Região dos Vinhedos (Fervi). A celebração foi presidida pelo frei Jaime Bettega e concelebrada pelo pároco, padre Volmir Comparin.

A Missa reuniu lideranças e autoridades que atuaram na implementação da Fundação Educacional da Região dos Vinhedos (Fervi), oficialmente fundada em 30 de agosto de 1972, e, posteriormente da Universidade de Caxias do Sul no Campus Universitário da Região dos Vinhedos.