Paróquia Santo Antônio inicia inscrições para a Catequese de Adultos 2021, em Bento

Pessoas a partir dos 16 anos que estiverem interessadas em realizar os sacramentos da Iniciação Cristã devem fazer contato pelo WhatsApp para efetivar a inscrição; encontros serão virtuais, neste momento

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves deu início, na segunda-feira, 29 de março, ao período das inscrições para a Catequese de Adultos 2021. O prazo se estende até o dia 24 de abril, para que os interessados façam contato com o setor de Animação Bíblico-Catequética da Paróquia e efetivem a inscrição. Essa possibilidade é aberta às pessoas a partir dos 16 anos que desejam realizar os sacramentos da Iniciação Cristã, isto é, Batismo, Primeira Eucaristia e Crisma.

Para se inscrever, os interessados devem fazer contato pelo WhatsApp (54) 9 9633-2230. São necessárias cópias da Carteira de Habilitação ou RG, comprovante de endereço, lembrança dos sacramentos que já fez (se for o caso) e comprovante de contribuição com o Dízimo em 2020 e o valor de R$ 50,00.

Os encontros acontecem sempre às quartas-feiras, às 18h, e neste momento, em virtude da pandemia, serão realizados pela plataforma Zoom. Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação da Animação Bíblico-Catequética, pelo fone (54) 3452-1634 - Ramal 2 | WhatsApp (54) 9 9633-2230 ou pelo e-mail admcatequese@paroquiasantoantoniobg.com.br.