Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Nota de falecimento: senhora Luísa Scussel Benvegnú

A Paróquia Santo Antônio, com pesar, comunica o falecimento da senhora Luísa Scussel Benvegnú, aos 81 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira, 19 de outubro de 2023. Ela é mãe da colaboradora de nossa Paróquia, Gláucia Benvegnú Poletto.

As últimas homenagens serão prestadas a partir das 18h desta quinta-feira, na Capela Mortuária de São Valentim do Sul - RS. O sepultamento será às 09h da sexta-feira, dia 20 de outubro, com Missa de corpo presente, na mesma localidade.

Confiantes na ressurreição, nos unimos em prece à família da nossa querida Gláucia. Que Deus dê à senhora Luísa o descanso eterno e a luz perpétua brilhe para ela.

O fraterno abraço e solidariedade da Equipe Paroquial Santo Antônio, em nome de toda a Paróquia