Missa de Corpus Christi reúne 3,5 mil fiéis no Centro de Bento Gonçalves

A Missa Solene Campal da festa do Corpo e Sangue de Cristo reuniu mais de 3,5 mil pessoas no centro de Bento Gonçalves. A celebração foi presidida pelo pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Volmir Comparin, e concelebrada pelos padres João Roberto Masiero e Vinicius Fedrizzi Caberlon.

Logo depois, o padre João conduziu o Santíssimo Sacramento pelas ruas, numa procissão que passou pelos tapetes de serragem e foi concluída com a bênção.

Ainda pela manhã, mais de 300 voluntários das comunidades, grupos, movimentos e pastorais confeccionaram os 40 painéis com histórias da Bíblia e da devoção do povo bentogonçalvense a Santo Antônio.