Entrega dos prêmios da Ação entre Amigos da 145ª Festa de Santo Antônio será no dia 02, em Bento

Ato de entrega dos prêmios será realizado durante o "Jantar de Gratidão", que irá marcar oficialmente a conclusão dos festejos de 2023, no Salão Paroquial, a partir das 19h30min do sábado, 02 de setembro

Entrega dos Prêmios em 2022 | Foto Felipe Padilha

A Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves irá realizar, no sábado, 02 de setembro, a entrega dos prêmios aos ganhadores da Ação entre Amigos da 145ª Festa de Santo Antônio. O ato será realizado durante o "Jantar de Gratidão", que irá marcar oficialmente a conclusão dos festejos de 2023 e o início dos trabalhos dos festeiros da edição de 2024, no Salão Paroquial, a partir das 19h30min. Além da possibilidade de ganhar prêmios, a cada ano a Ação entre Amigos traz aos devotos a satisfação de ajudar as comunidades da Paróquia. Nos últimos anos, os recursos arrecadados com a iniciativa foram investidos na construção de novas igrejas, na manutenção dos espaços de evangelização, na formação de lideranças e na caridade, além da instalação do novo sistema de transmissão das Missas, no Santuário Santo Antônio.

Confira a relação de prêmios e seus ganhadores: 1º - Fiat Argo 1.0 | 0Km | Cinza Silverstone | Ano/modelo 2022/2023 - Santo Capovilla 2º - Honda Biz 125| 0Km | Ano 2023 - Antônio Stringhini 3º - Persiana Double Vision, tapete, cortina e rolo de papel de parede - Franciele Casagrande 4º - Cozinha Calábria - Guilherme Araldi 5º - Colchão Origem com magnetoterapia e sistema elétrico de massagem - Etelvino N. Cristofoli