Diocese de Caxias do Sul envia nota de recomendações para prevenir contágio do Coronavírus

Igreja pede que a comunhão seja distribuída na mão do fiel e que sejam evitadas orações de mãos dadas

O bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Gislon, emitiu nota na tarde desta sexta-feira, 28 de fevereiro, na qual pede que sejam adotadas medidas de precaução com a finalidade de prevenir a propagação do Coronavírus.

Em sinal de comunhão com a Igreja e, sobretudo neste Tempo da Quaresma e da Campanha da Fraternidade, que nos chama ao cuidado da vida como dom e compromisso, partilhamos estas recomendações da Diocese de Caxias do Sul.

R. Mal. Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-000