Devoção e fé do povo de Bento Gonçalves serão retratadas nos desfiles do Bento em Vindima

Comunidade poderá conhecer a equipe de festeiros da 144ª Festa de Santo Antônio e a identidade visual dos festejos de 2022

A devoção do povo de Bento Gonçalves na intercessão de Santo Antônio e a fé dos imigrantes serão retratadas nos desfiles cênicos do Bento em Vindima. A primeira apresentação está marcada para o domingo, 30 de janeiro, na Via Del Vino, a partir das 17h30min. Durante a programação na área central da cidade, a prefeitura projeta reforço nos protocolos de saúde como uso de máscara, disponibilização do álcool gel e outros.

Durante os desfiles, que acontecem todos os domingos até o dia 20 de março, a comunidade poderá conhecer a equipe de festeiros da 144ª Festa de Santo Antônio e a identidade visual dos festejos de 2022. Neste ano, a temática será voltada para a educação, conforme orienta a Campanha da Fraternidade, e irá envolver a comunidade escolar de Bento, bem como os setores da cultura, além da intensa programação religiosa.

A Paróquia Santo Antônio é uma das apoiadoras do evento, que é promovido pela Prefeitura de Bento Gonçalves.