Comunidade São Miguel celebra festa do Padroeiro, nos Caminhos Pedra, em Bento

Atualizado: 22 de set. de 2022

Programação, no próximo domingo, 25 de setembro, terá início às 10h30min, com a Missa festiva, seguida de almoço de confraternização no salão comunitário; na quinta-feira, dia 29, quando a Igreja recorda os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, a Missa será às 19h30min

A Comunidade São Miguel, localizada nos Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves, irá celebrar a festa em honra ao seu Padroeiro, o arcanjo Miguel. A programação, no próximo domingo, 25 de setembro, tem início às 10h30min, com a Missa festiva, seguida de almoço de confraternização no salão comunitário.

Os ingressos para o almoço estão à disposição ao valor de R$ 60,00. O cardápio preparado pela Comunidade será: salada, maionese, pão, massa, galeto, carne suína e churrasco. Mais informações e ingressos podem ser obtidos pelo fone: (54) 9 9147-6450, com Camila Osmarin.

Na próxima quinta-feira, 29 de setembro, quando a Igreja recorda a memória litúrgica dos arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael, a Missa na Comunidade será às 19h30min.

Sobre a Comunidade São Miguel

A centenária Comunidade de São Miguel, nos Caminhos de Pedra, é uma das 26 que compõem a Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves. No segundo domingo de cada mês, às 10h30min, é celebrada a Missa.