Comunidade do Vila Nova I celebra 37ª Festa de São Cristóvão

Atividade será realizada no dia 25 de julho e terá procissão motorizada, Missa festiva e almoço no formato drive thru

A Comunidade São Cristóvão, do bairro Vila Nova I de Bento Gonçalves, irá celebrar a 37ª edição da festa do padroeiro, neste domingo, 25 de julho, dia do Colono e do Motorista. A programação inicia às 08h30min, com a procissão motorizada que terá como ponto de partida a igreja matriz São Roque. O trajeto seguirá pela avenida São Roque, avenida Osvaldo Aranha, irá passar pelas proximidades da Paróquia Cristo Rei e prossegue até as imediações da igreja São Bento com término junto à igreja do bairro Vila Nova I, na rua Carlos Dreher Neto, com a bênção aos veículos.

Às 10h30min será celebrada a Missa festiva, em honra a São Cristóvão, seguida de almoço de confraternização no formato drive thru. A partir do mesmo horário, a comunidade poderá retirar os kits, com massa, galeto, costelinha de porco, pão e maionese. Os ingressos estão à disposição ao valor de R$ 45,00.

Localizada no bairro Vila Nova I, a comunidade São Cristóvão integra a Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves. Mais informações e ingressos podem ser obtidos com Jandiro Parisotto, pelos fones (54) 3452-6492 e (54) 9 9970-9597.