Comunidade do Barracão celebra festa em honra a Nossa Senhora da Salette

Programação, no próximo domingo, 18 de setembro, terá início às 10h30min, com a Missa festiva, seguida de almoço de confraternização no salão comunitário

A Comunidade Imaculada Conceição, da localidade do Barracão, em Bento Gonçalves, irá celebrar a festa em honra a Nossa Senhora da Salette. A programação, no próximo domingo, 18 de setembro, tem início às 10h30min, com a Missa festiva, seguida de almoço de confraternização no salão comunitário.

Os ingressos para o almoço estão à disposição ao valor de R$ 60,00. O cardápio preparado pela Comunidade será: polenta, codeguim, radicci com bacon, repolho, molho, fortàia, queijo, salame e pão, além de refrigerante, água e vinho durante a refeição. Também haverá sagu com creme como sobremesa.

Mais informações e ingressos podem ser obtidos pelo fone: (54) 9 9948-3615, com Sérgio Kunzler.

Sobre a Comunidade Imaculada Conceição

A Comunidade Imaculada Conceição, do Barracão, é uma das 26 que compõem a Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves. No primeiro e no terceiro sábados de cada mês, às 17h, é celebrada a Missa.