top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Comunidade do bairro Licorsul prepara 39ª festa de Santa Catarina

Programação terá celebrações da Palavra, terço, carreata e Missa festiva, tendo como reflexão a comunidade como espaço da vida





Com o lema: "Santa Catarina, és comunidade de vida!", a Comunidade Santa Catarina, do bairro Licorsul, se prepara para celebrar a 39ª festa em honra à Padroeira daqueles que trabalham com rodas e máquinas. A programação inicia nesta quinta-feira, 25 de novembro, e segue até o domingo, dia 28.


Na quinta-feira, 25 de novembro, memória litúrgica de Santa Catarina de Alexandria, às 19h, haverá celebração da Palavra, com o tema: "Crianças e Jovens - Simplicidade, Fé, Vida e Esperança". Já na sexta-feira, dia 26, no mesmo horário acontece a récita do Terço, iluminada pelo tema: "Idosos - Testemunho, Fé e Oração".


O sábado será marcado pela Celebração da Palavra, também às 19h, refletindo sobre as lideranças da Comunidade e a importância de estarem unidas pela fé e pela caridade.


A programação do domingo, 28 de novembro, dia festivo, inicia às 09h, com a saída da carreata que levará a imagem de Santa Catarina pelas ruas do bairro Licorsul e Panazzolo. A procissão terá como ponto de partida a Alameda Fenavinho. Às 10h30min será celebrada da Missa solene em honra à Padroeira.


Como compromisso de fé, a Comunidade irá realizar, durante o tríduo e no dia festivo, a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

127 visualizações0 comentário
bottom of page