Comunidade do bairro Conceição prepara festa de Nossa Senhora Aparecida, em Bento Gonçalves

Almoço festivo será realizado neste domingo, 08 de outubro, e o tríduo na segunda, terça e quarta-feira, entre os dias 09 e 11, e a Missa festiva no dia 12, quinta-feira

Com o tema "Maria ensinai-nos que vocação é graça e missão", a comunidade Nossa Senhora Aparecida, do bairro Conceição, em Bento Gonçalves, prepara a festa em honra à Padroeira do Brasil. A programação inicia neste domingo, 08 de outubro, com o almoço festivo e segue até o dia 12, solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

No domingo, dia 08, será servido o almoço festivo. Os ingressos ao valor de R$ 60,00 servem maionese, saladas, pão, carne de gado, suíno, frango e salsichão. No período da tarde haverá rifão e reunião dançante. Interessados podem fazer contato com Jaime pelo fone: (54) 9 9904-0513.

Na segunda-feira, dia 09, tem início o tríduo, às 18h30min, com a récita do terço e o lema: "Comunidade ardente, pés na missão". A terça-feira, 10 de outubro, também às 18h30min, a celebração da Palavra de Deus, que irá refletir sobre: "Com Maria, viver a alegria do amor em família". Na quarta-feira, dia 11, no mesmo horário, adoração ao Santíssimo, com o lema: "Maria, ensinai-nos a adorar Jesus".

O dia 12 de outubro, quando a Igreja celebra Nossa Senhora Aparecida, terá Missa às 15h30min, com a bênção da saúde e a coroação de Nossa Senhora. O tema será: "Maria ensinai-nos que vocação é graça e missão".