CLJ da Diocese de Caxias conclui atividades do ano com o "Serenatão" no Santuário Santo Antônio

Missa de ação de graças pela retomada das atividades, encontros, retiros e também pelo ano que se finda, foi presidida pelo referencial para a juventude na Região Pastoral de Bento Gonçalves, padre Luís Carlos Conci

O Curso de Liderança para Jovens (CLJ) da Diocese de Caxias do Sul, presente na Região Pastoral de Bento Gonçalves, celebrou o encerramento das atividades no ano de 2022 com o tradicional "Serenatão" de Natal. A Missa, em ação de graças pela retomada as atividades, encontros, retiros e também pelo ano que se finda, aconteceu no domingo, 18 de dezembro, às 18h, no Santuário Diocesano de Santo Antônio, em Bento.

A celebração foi presidida pelo referencial para a juventude na Região Pastoral de Bento Gonçalves, padre Luís Carlos Conci e reuniu jovens das paróquias São Roque e Santo Antônio. O CLJ é destinado aos jovens de 13 a 18 anos, sendo um movimento da Igreja Católica que atua por meio de retiros, encontros de partilha e vivência da Palavra de Deus, além da ação pastoral diretamente ligada à paróquia onde está inserido.