Chá das Zeladoras da 145ª Festa de Santo Antônio será neste domingo, 16 de abril

Atualizado: 10 de abr. de 2023

Tradicional encontros da programação dos festejos de Santo Antônio irá reunir Zeladoras de Capelinhas, festeiros, Equipe Paroquial e a comunidade de Bento Gonçalves

Primeira atividade da programação social após a Páscoa, o tradicional Chá das Zeladoras de Capelinhas será no próximo domingo, 16 de abril, a partir das 15h, no Salão Paroquial Santo Antônio. O evento faz parte da programação da 145ª Festa de Santo Antônio, padroeiro de Bento Gonçalves.

A programação tem por objetivo reunir as Zeladoras de Capelinhas, a comissão de festeiros e festeiros jovens, os padres e Irmãs Pastorinhas, além de toda a comunidade, que é convidada a participar. Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 30,00 servem grostoli, torta, pastel, minipizza, cachorro-quente e chá. Os bilhetes podem ser encontrados na Secretaria Paroquial, na Livraria Santo Antônio, com as coordenadoras das Zeladoras e também com os casais festeiros.

A 145ª Festa de Santo Antônio traz como lema: “Pelas mãos de Santo Antônio partilhamos o pão da paz”. A inspiração surgiu a partir da temática da Campanha da Fraternidade 2023, que impulsionou toda a Igreja Católica no Brasil a refletir sobre o tema “Fraternidade e Fome”, com o lema bíblico “Dai-lhes vós mesmos de comer”, do Evangelho segundo Mateus, capítulo 14, versículo 16.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3452-1634, com a Secretaria Paroquial.

Sobre a 145ª Festa de Santo Antônio

A equipe de festeiros da 145ª Festa de Santo Antônio é composta pelos casais: Adair Angelo Tusset e Lúcia Lavandoski Tusset, Alexandre Faccin e Simone Paese Faccin (casal coordenador), Marcelo Erondi Galvagni e Sandra Andréia Galvagni, Rene Rizzardo e Nair Massoco Rizzardo, Samuel Soares e Daiane Dallé Soares e Sérgio Guerra e Maria Dolores Borges Guerra. Os festeiros jovens desta edição são Daniel Henrique Ferrari e Daiana Henicka Cusin, Diego Longhi e Ediane Dalla Valle, Adrian Candido e Elisandra Marin

Já a Equipe Paroquial Santo Antônio é composta pelo pároco, padre Volmir Comparin, pelos vigários paroquiais, padres João Roberto Masiero e Vinicius Fedrizzi Caberlon e pelas Irmãs Pastorinhas, Lídia Villani, Maria Lourdes Motter e Vergínia Fabbro.