Capela São Francisco de Assis prepara 102ª Festa do Padroeiro, em Bento Gonçalves

Celebração, na terça-feira, 04 de outubro, será às 19h30min, na Capela do bairro São Francisco; no domingo, 09, acontece a Missa festiva no Santuário Santo Antônio e almoço no Salão da Paróquia

Com o tema: "102 anos com São Francisco de Assis: Todos os seres são iguais, pela sua origem, seus direitos naturais e divinos e seu objetivo final", a Comunidade São Francisco de Assis, do bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, se prepara para celebrar a 102ª Festa do Padroeiro. A programação inicia nesta terça-feira, 04 de outubro, quando a Igreja celebra a memória litúrgica do "Poverello", com a Missa às 19h30min, na Capela.

O dia festivo será no próximo domingo, 09 de outubro. Às 10h será celebrada a Missa festiva no Santuário Santo Antônio, seguida de almoço de confraternização no Salão Paroquial, no centro de Bento. O cardápio servido será feijoada, arroz branco, farofa, couve, abóbora caramelizada, laranja e sagu com creme, além de água e vinho.

Os ingressos, ao valor de R$ 90,00 (adulto) e R$ 30,00 (06 a 12 anos), podem ser adquiridos com os casais festeiros Sebastian Forni e Patrícia De Toni, Ernesto e Olga Grasselli, Santiago e Francieli Forni e Ricardo Bavaresco e Sabrina Meirelles. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 9 9988-1916.

Sobre a Capela São Francisco de Assis

A centenária Capela São Francisco de Assis, do Bairro São Francisco, é uma das 26 que compõem a Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves. Na primeira quarta-feira de cada mês, às 19h30min, é celebrada a Missa.