PROGRAMAÇÃO SEMANAL
06 a 12 de dezembro

Quarta-feira, dia 08.12:
- 12h > Missa no Santuário Santo Antônio.
- 19h30min > Reunião do Conselho Regional de Pastoral na Paróquia de São Roque.
- 20h > 1ª noite do Tríduo com Missa em preparação à festa da padroeira Santa Lúcia | Progresso.

Tema: “Comunidade: Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou Eu no meio deles”.

Quinta-feira, dia 09.10:
- 20h > 2ª noite do Tríduo com Missa em preparação à festa da padroeira Santa Lúcia | Progresso.
Tema: “Família: Uma corda tripla não se rompe facilmente”.

Sexta-feira, dia 10.10:
- 12h > Missa no Santuário Santo Antônio. E após, Adoração ao Santíssimo Sacramento.
- 15h > Terço da Misericórdia e Bênção com o Santíssimo Sacramento.

- 20h > 3ª noite do Tríduo com Missa em preparação à festa da padroeira Santa Lúcia | Progresso.
Tema: “Jovens: Desde a juventude Vós sois minha confiança; Em Vós eu me apoiei desde que nasci”.

Sábado, dia 11.10:
- 16h30min > Missa na Comunidade Sagrado Coração de Jesus | Paim.
- 18h30min > Missa na Comunidade São Cristóvão | Vila Nova I.
- 19h30min > Missas nas Comunidades N. Sra. do Carmo | Borgo e N. Sra. de Caravaggio | Vila Nova II.

Domingo, dia 12.10:
- Missas no Santuário Santo Antônio: 07h, 08h30min, 10h e 18h (Missa de envio do nosso pároco, padre Ricardo Fontana).

- 09h > Missas nas Comunidades N. Sra. da Saúde | Vinhedos e Jesus Bom Pastor | Cruzeiro.
- 10h30min > Missa na Comunidade São Miguel.
- 10h30min > Missa Festiva em honra à padroeira na Comunidade Santa Lúcia | Progresso.
Lema: “A Tua Palavra é luz que clareia o meu caminho”.
- 10h30min > Missa festiva na Comunidade N. Sra. Imaculada Conceição | Barracão.