PROGRAMAÇÃO SEMANAL
23 a 29 de maio de 2022

- Convidamos a todos para o Jantar do Codeguim, que acontecerá no dia 27 de maio, às 20h, no Salão Paroquial. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria paroquial ou com os casais festeiros.

- Diariamente, missa no Santuário Santo Antônio às 18h.

Quarta-feira, dia 25.05:
- 12h – Missa no Santuário Santo Antônio.
- 19h30min – Missa pelos Motoristas com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio na Comunidade São Cristóvão | Vila Nova I.

Quinta-feira, dia 26.05:
- 17h – Despedida da imagem de Santo Antônio do Hospital Tacchini.
- 19h30min – Missa Votiva com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio na Comunidade N. Sra. de Caravaggio | Vila Nova II.

Sexta-feira, dia 27.05:
- 12h – Missa no Santuário Santo Antônio. E após, Adoração ao Santíssimo Sacramento.
- 15h – Terço da Misericórdia e Bênção com o Santíssimo Sacramento.
- 20h – Jantar do Codeguim no Salão Paroquial.

Sábado, dia 28.05:
- 17h – Missa com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio na Comunidade Santa Lúcia | Progresso.
- 17h – Missa na Comunidade N. Sra. Medianeira.

- 18h - Missa no Santuário Santo Antônio
- 18h30min – Missa na Comunidade N. Sra. das Graças | Eucaliptos.
- 19h30min – Missas nas Comunidades N. Sra. do Carmo | Borgo e N. Sra. Aparecida | Conceição.

Domingo, dia 29.05:
- Missas no Santuário Santo Antônio: 07h, 08h30min, 10h e 18h.
- 08h30min – Missa com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio na Paróquia N. Sra. do Rosário | Faria Lemos.
- 10h – Missa na Comunidade Santo Antoninho.
- 15h – Missa com Bênção da Saúde no Santuário Santo Antônio.
- 19h – Missa com a visita da imagem e relíquia do Padroeiro Santo Antônio na Paróquia São Roque.
- 19h – Missa na Comunidade Santa Catarina | Licorsul.