Tradicional bingo da Festa de Santo Antônio será na sexta-feira, 06 de maio, em Bento

Atualizado: 5 de mai. de 2022

Programação retorna após dois anos e irá reunir a comunidade de Bento Gonçalves, comissão de festeiros e Equipe Paroquial

Bingo Beneficente de 2019 | Foto Gabriel Comerlato

O tradicional Bingo Beneficente da Festa de Santo Antônio retorna na 144ª edição dos festejos ao padroeiro de Bento Gonçalves, após dois anos. A atividade será realizada na próxima sexta-feira, 06 de maio, a partir das 19h30min, no Salão Paroquial Santo Antônio. A programação tem por objetivo reunir a comunidade de Bento Gonçalves, a comissão de festeiros e festeiros jovens, os padres e Irmãs Pastorinhas.

Os ingressos para a atividade, no entanto, já estão esgotados.

Sobre a 144ª Festa de Santo Antônio

A 144ª Festa de Santo Antônio tem como lema: "Senhor, como Santo Antônio, fala com sabedoria, ensina com amor", retirado do livro dos Provérbios, capítulo 31, versículo 26. A mesma temática inspirou a Campanha da Fraternidade 2022.

A equipe de festeiros da 144ª Festa de Santo Antônio é composta pelos casais: Adriane de Assis e Adilson Boch, Claudete Nichetti Gnoatto e Délcio Gnoatto, Carla R. Da Ré Trivelin e José A. Trivelin, Eliana Ruiz Petroli e Moisés Petroli, Márcia Menegotto Rachele e Valério Antônio Rachele e Mônica Bandeira Banchi e Cleiton Bianchi. Os festeiros jovens desta edição são Camille Turatto Spolt e Alexandro Zorzi, Fernanda Luzzi e Ezequiel Candido, Letícia Arsego e Diogo Dameda Portalupi.

Já a Equipe Paroquial Santo Antônio é composta pelo pároco, padre Volmir Comparin, pelos vigários paroquiais, padres João Roberto Masiero, Júlio Antônio Giordani e Luís Carlos Conci, pelas Irmãs Pastorinhas, Lídia Villani, Maria Lourdes Motter e Vergínia Fabbro. Também compõe a equipe, o seminarista Gabriel Guilherme Frigo, que está realizando seu estágio pastoral na Paróquia.