top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Reunião com a segurança pública de Bento Gonçalves prepara a 146ª Festa de Santo Antônio

Encontro aconteceu na quinta-feira, 06 de junho, e reuniu Brigada Militar, Polícia Civil, Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e a segurança privada da Paróquia para debater a logística para a mais cômoda participação dos fiéis no Dia Festivo de Santo Antônio, 13 de junho



Na quinta-feira, 06 de junho, a Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves realizou uma reunião importante para a organização logística do Dia Festivo da 146ª Festa de Santo Antônio, em 13 de junho. Na Secretaria Paroquial, estiveram reunidas as forças de segurança: Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Polícia Civil e a empresa DSC Segurança, responsável pela vigilância e segurança privada da Paróquia.


Participaram do encontro o pároco, padre Volmir Comparin, a coordenadora da comissão de festeiros, Ana Coser Mazutti, e o assessor de comunicação da Paróquia, jornalista Felipe Padilha. A reunião teve como objetivo debater a logística para a mais cômoda e segura participação dos fiéis nas celebrações do dia 13 de junho, quinta-feira.


60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page