Paróquia Santo Antônio temporariamente fechada atendendo às determinações da prefeitura e Diocese

Decreto publicado pelo poder público prevê abertura de serviços essenciais; documento de Dom José Gislon determina paralisação temporária dos funcionários da Igreja diocesana, para conter o avanço da pandemia do Covid-19

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves informa que, de acordo com as determinações do Decreto Municipal 10.472, de 20 de março de 2020 e o novo comunicado oficial do bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Gislon, irá paralisar temporariamente o atendimento até o dia 05 de abril de 2020. Além disso, o Santuário Santo Antônio também estará fechado.

Diariamente, às 18h, acontece a transmissão ao vivo da Missa, celebrada sem a presença de fiéis, pelo Facebook da Paróquia Santo Antônio. É possível acessar a página por meio do link www.facebook.com/paroquiasantoantoniobg/. Aos domingos, às 08h30min, a Missa será transmitida pela Rádio Difusora 890 AM, e também pelo Facebook da Paróquia.

Confira o comunicado oficial de Dom José Gislon

R. Mal. Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-000