Paróquia Santo Antônio se solidariza pelo falecimento do comunicador Roque Alberto Troian

Radialista atuava na transmissão das Missas aos domingos, ao vivo, do Santuário Santo Antônio pelas redes sociais, nos últimos anos

A Paróquia Santo Antônio se solidariza com a família e a equipe de trabalho do comunicador Roque Alberto Troian, falecido na tarde desta segunda-feira, 28 de setembro, aos 56 anos. O radialista estava internado no Hospital Geral, em Caxias do Sul, e veio a óbito em decorrência da Covid-19. Nos últimos anos, ele atuou na transmissão das Missas dos domingos, às 18h, ao vivo do Santuário Santo Antônio pelas redes sociais, bem como das trezenas e festas do Padroeiro de Bento Gonçalves.

Com a fé na ressurreição, pedimos ao Senhor que o acolha em seu Reino. Que Santo Antônio, nosso Padroeiro, interceda em favor deste nosso irmão que buscava comunicar a Palavra de Deus, fonte de conversão.

Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno. E que a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém.