top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Paróquia Santo Antônio repassa o lucro de R$ 28,2 mil do Bingo da 146ª Festa ao CIC-BG para o "Unidos por Bento"

Reunião, na tarde desta terça-feira, 28 de maio, contou com a presença do pároco, padre Volmir Comparin e dos festeiros da 146ª Festa de Santo Antônio além do presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari





A Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves, está em comunhão com o projeto "Unidos por Bento", capitaneado pelo Centro da Indústria e Comércio (CIC). Como amplamente divulgado, o resultado do Bingo Beneficente da 146ª Festa de Santo Antônio, realizado em 10 de maio, foi destinado para a iniciativa, que tem o objetivo de auxiliar no cuidado com a comunidade bentogonçalvense atingida pelas chuvas e deslizamentos.


Em reunião, na tarde desta terça-feira, 28 de maio, o pároco, padre Volmir Comparin, e os festeiros da 146ª Festa de Santo Antônio, Ana Coser Mazutti, Giseli Vaz Orso e Gilberto Martini conversaram com o presidente do CIC-BR, Carlos Lazzari, e comunicaram a doação de R$ 28.263,28, a totalidade do lucro do evento, para o projeto.


O Unidos por Bento é um movimento de diversas entidades de Bento Gonçalves para a reconstrução dos acessos e reestabelecimento da dignidade para as famílias do interior. O valor arrecadado pelo movimento até o dia 30 de maio será duplicado pelo Sicredi.

603 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page