Paróquia Santo Antônio realiza inscrições para a Catequese 2020

Comunidade do centro deve procurar o Edifício Santo Antônio, de 17 a 21 de fevereiro

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves dá início, na segunda-feira, 17 de fevereiro, à segunda oportunidade de inscrições para a Catequese 2020, da comunidade do centro. Os pais ou responsáveis de crianças que vão ingressar no caminho de Iniciação à Vida Cristã e também das outras três etapas, devem se dirigir ao 1º andar do Edifício Santo Antônio, até o dia 21 de fevereiro, das 8h30

min às 11h e das 13h30min às 17h30min.

Os novos catequizandos precisam ter nove (09) anos completos até o dia 31 de março de 2020. Para fazer a inscrição, é necessário ter consigo a certidão de nascimento e a lembrança do Batismo da criança, bem como o comprovante de residência e RG/CPF dos pais, além do comprovante da contribuição com o dízimo em 2019. O valor, já com o material incluso, é de R$ 75,00, a ser pago no ato da inscrição.

Está marcado para o dia 26 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, nas missas das 08h e 18h do Santuário Santo Antônio, o início da Catequese no centro. Às 19h30min, todas as comunidades terão celebração de Cinzas, também com a abertura das atividades catequéticas.

O Edifício Santo Antônio está localizado na Rua Marechal Deodoro, ao lado do Santuário Santo Antônio, no centro de Bento Gonçalves.

R. Mal. Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-000