Paróquia Santo Antônio realiza Celebrações Penitenciais com Confissões nas comunidades

Momentos de oração seguem durante todo o mês de março e encerram no dia 03 de abril, com início às 19h30min

O tempo quaresmal convida os cristãos aos exercícios do jejum, da oração e da caridade. É um período especial para perceber-se amado e amada por Deus, mesmo dentro das limitações humanas. Neste sentido, a Paróquia Santo Antônio, organizou um calendário de Celebrações Penitenciais com o Sacramento da Reconciliação, nas comunidades. Esses momentos de oração têm o objetivo de bem preparar os fiéis para a Semana Santa e a Páscoa da Ressurreição.

Programação das Celebrações Penitenciais com Confissões

Horário 19h30min

03/03 - Terça-feira

Comunidade Imaculada Conceição | Barracão