Paróquia Santo Antônio inicia inscrições para a Catequese 2021

Comunidade do Centro deve procurar o Edifício Santo Antônio, de 1º de dezembro a 25 de janeiro

A Paróquia Santo Antônio dá início, na terça-feira, 1º de dezembro, ao calendário de inscrições para a Catequese 2021, da comunidade do Centro. Os pais ou responsáveis de crianças que vão ingressar no caminho de Iniciação à Vida Cristã e também das outras três etapas, devem se dirigir ao 1º andar do Edifício Santo Antônio, até o dia 25 de janeiro do próximo ano, de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h.

Os novos catequizandos precisam completar nove (09) anos ao longo de 2021. Para fazer a inscrição, é necessário ter consigo a certidão de nascimento e a lembrança do Batismo da criança, bem como o comprovante de residência e RG/CPF dos pais, além do comprovante da contribuição com o dízimo em 2020, e uma conta de e-mail que será registrada para o uso da plataforma digital. O valor, já com o material incluso, é de R$ 70,00, a ser pago no ato da inscrição.

Nas demais comunidades da Paróquia Santo Antônio, a coordenação local da Catequese está organizando as datas para as novas inscrições e para as outras etapas. A orientação é fazer contato com as catequistas para que possam passar as informações necessárias.

Está previsto para o dia 17 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, na Missa das 18h do Santuário Santo Antônio, o início da Catequese no Centro. Às 19h30min, todas as comunidades terão celebração de Cinzas, também com a abertura das atividades catequéticas. Ao longo deste tempo de pandemia, a Catequese manteve suas atividades de forma online. Para o próximo ano, a Paróquia irá dispor de uma plataforma digital para facilitar os encontros virtuais. Serão seguidas todas as orientações das autoridades civis e diocesanas.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenação da Animação Bíblico-Catequética, pelo fone (54) 3452-1634 - Ramal 2 | WhatsApp (54) 9 9633-2230 ou pelo e-mail admcatequese@paroquiasantoantoniobg.com.br.