top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Paróquia Santo Antônio inicia a entrega dos carnês do Dízimo 2023, em Bento Gonçalves

Nesta semana estão em processo de distribuição os envelopes que contêm os carnês dos dizimistas da comunidade Centro





Iniciou na segunda-feira, 13 de fevereiro, a entrega dos carnês do Dízimo 2023 da Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves. Nesta semana estão em processo de distribuição os envelopes dos dizimistas da comunidade Centro.


Neste ano, os carnês ganharam um novo layout que evidencia a intercessão de Santo Antônio e também a oração pelas vocações que convida a todos a intensificarem o pedido para que o Senhor envie operários para a messe, em comunhão com o 3º Ano Vocacional do Brasil.


Como nos anos anteriores, os carnês do Centro são compostos de 12 boletos sem valor mínimo, sendo possível realizar a contribuição de forma espontânea nas casas lotéricas, pelo internet banking ou ainda na Secretaria Paroquial. A contribuição mínima é de R$ 25,00 para o ano e o valor sugerido para o ano, de R$ 150,00.


O atraso na impressão e na entrega dos boletos se deu pela troca do sistema contábil da Mitra Diocesana de Caxias do Sul no final do ano de 2022 e a inconsistência na integração do sistema com o banco Sicredi, que faz a emissão dos documentos. Nas próximas semanas serão entregues os carnês das comunidades.


65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page