Paróquia Santo Antônio informa sobre medidas que serão adotadas para evitar contágio pelo Covid-19

Equipe Paroquial esclarecer que serão seguidas todas as determinações da Diocese de Caxias do Sul e acatadas as orientações do poder público e autoridades da saúde

A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves informa a comunidade, as lideranças que atuam nas pastorais e nos serviços que serão adotadas todas as determinações da Diocese de Caxias do Sul, bem como as orientações do poder público e das autoridades de saúde. O objetivo é evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

No documento, que é assinado pelo pároco, padre Ricardo Fontana, são elencados os serviços que permanecem em funcionamento no Santuário/Paróquia Santo Antônio. Entre eles, o atendimento na Secretaria Paroquial, o atendimento para direção espiritual e Confissões no Santuário e a permanência da igreja aberta diariamente para orações.

Confira o texto na íntegra:

R. Mal. Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-000