Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves lança novo website

Com design renovado, portal dá acesso às notícias e também informações sobre Sacramentos e Cidadania Italiana

Anunciado como novidade da 142ª Festa de Santo Antônio, o novo website da Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves foi lançado na noite de 13 de março, momentos antes do início da programação dos festejos de 2020, com a entrega do Troféu "Tonito" aos festeiros da edição passada e homenagem aos festeiros jovens e jubilandos de 1970 e 1995.

Com design renovado, o novo portal dá acesso às notícias da Paróquia e tem informações sobre a Catequese, o Batismo, os Matrimônios e também os passos para solicitar os documentos do encaminhamento da Cidadania Italiana. Também é possível consultar os horários de missa no Santuário Santo Antônio e nas comunidades, bem como acompanhar as celebrações da matriz em áudio. Também está disponível o link com o YouTube da Paróquia para futuras transmissões ao vivo em vídeo.

O site traz em sua tela inicial um carrocel de imagens que fazem menção ao Padroeiro de Bento Gonçalves. Sobre as fotos está o lema da 142ª Festa de Santo Antônio, "Com Santo Antônio: Ide e Anunciai (Mc 16,15).

A partir de agora, a nova plataforma, que é adaptável às telas de smartphones, quer fomentar a divulgação das atividades das 64 frentes de atuação da Paróquia Santo Antônio e suas 64 frentes de atuação, além da programação de atividades da 142ª Festa de Santo Antônio. O site foi desenvolvido pela Finis Comunicação e Maketing Digital, com a supervisão da assessoria de comunicação da Paróquia.