Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves inicia novena em honra a São José

Entre os dias 10 e 18 de março, na Missa das 18h, serão realizados momentos de oração recordando a figura paterna de José e a sua intercessão como patrono da Igreja Católica; no dia 19 de março, a Igreja, no mundo todo, festeja esta linda devoção

A Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves, inicia nesta quarta-feira, 10 de março, a novena em honra a São José. Até o dia 18 de março, na Missa das 18h, que é transmitida pelas redes sociais (@ParoquiaSantoAntonioBG), serão realizados momentos de oração que recordam a figura paterna de José. Estamos vivendo o Ano de São José, convocado pelo Papa Francisco, para recordar os 150 anos que foi declarado patrono de toda a Igreja Católica.

No Santuário Santo Antônio, a partir desta quarta-feira, 10 de março, também está exposta a imagem de São José, que irá acompanhar este tempo de oração e súplica. No dia 19 de março, Solenidade de São José, toda a Igreja celebra esta bela devoção ao esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus.

O subsídio que será utilizado é das Edições CNBB e você pode acessar o primeiro dia da novena aqui: https://recursos.edicoescnbb.com.br//i/pdf/downloads/NovenaSaoJose.pdf