top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves dá início ao trabalho da Pastoral da Comunicação

Grupo terá integrantes que fazem parte do Curso de Liderança Juvenil (CLJ), com o objetivo de ajudar com a organização e a execução do planejamento da comunicação paroquial




A Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves iniciou, na noite da quinta-feira, 25 de agosto, os trabalhos da Pastoral da Comunicação. O grupo terá a participação de três integrantes do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) e do assessor de comunicação da Paróquia, com o acompanhamento dos padres.


O primeiro encontro teve a presença dos jovens Emanuel Mezadri, que também é presidente do CLJ da Paróquia Santo Antônio e da Giorgia Casagrande, que recentemente participou do retiro do CLJ1. Eles puderam conhecer como funciona a comunicação paroquial, bem como a estrutura de redes sociais, transmissão das Missas e o programa de rádio.


Com o objetivo de ajudar com a organização e a execução do planejamento da comunicação em todas as esferas da Igreja, a Pastoral da Comunicação é um espaço de trabalho sinodal. Ela se baseia em quatro eixos, segundo o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, da CNBB: formação, produção, articulação e espiritualidade.

118 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page