top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Padre Vinicius Fedrizzi Caberlon será apresentado como vigário da Paróquia Santo Antônio de Bento

Natural de Caxias do Sul, padre Vinicius atuou em Carlos Barbosa e Monte Belo do Sul, e de 2019 a 2022 foi vigário paroquial na Catedral Diocesana e na Paróquia São Leonardo Murialdo, em Caxias





A Paróquia e Santuário Santo Antônio, de Bento Gonçalves, irá celebrar, neste sábado, 11 de fevereiro, às 18h, a Missa de acolhida e apresentação do padre Vinicius Fedrizzi Caberlon como vigário paroquial. Natural de Caxias do Sul, nascido em 22 de novembro de 1979, padre Vinicius foi ordenado sacerdote no dia 11 de março de 2012, na Paróquia São Pio X, em Caxias.


Padre Vinicius já atuou como vigário paroquial nas paróquias Mãe de Deus e Nossa Senhora da Graças, em Arcoverde, ambas em Carlos Barbosa e também foi administrador paroquial na Paróquia São Francisco de Assis, em Monte Belo do Sul. De 2019 a 2022 foi vigário paroquial na Catedral Diocesana Santa Teresa D'Ávila e na Paróquia São Leonardo Murialdo, em Caxias.


Em dezembro de 2022, o bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José Gislon, nomeou padre Vinicius como vigário paroquial na Paróquia Santo Antônio, em Bento Gonçalves. Padre Vinicius também é referencial para o ecumenismo e o diálogo inter-religioso na Diocese.


Além de acompanhar a Missa de forma presencial, no Santuário Santo Antônio, a comunidade também poderá acompanhar a transmissão pelas redes sociais.

376 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page