top of page
  • Foto do escritorParóquia Santo Antônio

Missa solene irá marcar dedicação da igreja da comunidade do Progresso II, em Bento

Celebração será presidida pelo bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José Gislon, e terá o rito de unção do altar e das paredes do templo




A Comunidade Nossa Senhora do Rosário, do bairro Progresso II, em Bento Gonçalves, irá celebrar, no domingo, 07 de maio, a Missa solene da dedicação da igreja e do altar. A Eucaristia terá início às 09h, presidida pelo bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom José Gislon.


Na dedicação da igreja, o rito é belíssimo e muito rico de significados. Ali acontece a aspersão da água benta, as unções do altar e das paredes no edifício e a incensação, bem como o rito da Palavra e da Eucaristia.


A Comunidade Nossa Senhora do Rosário compõe a Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves. Mensalmente, no primeiro domingo, sempre às 09h, é celebrada a Missa e a igreja também acolhe outros momentos de oração do povo de Deus como a Celebração da Palavra e a oração do terço.

151 visualizações0 comentário
bottom of page