Mensagem de Fé e Esperança também pode ser conferida no YouTube e site da Paróquia Santo Antônio

Programa diário veiculado de segunda-feira a sábado na Rádio Difusora 890AM traz a reflexão do Evangelho e a programação das atividades pastorais

O programa Mensagem de Fé e Esperança, da Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves, ganha novas plataformas para que a comunidade possa ter acesso às reflexões do Evangelho e se informar sobre a programação pastoral do Santuário e das comunidades. O conteúdo agora também está na playlist "Mensagem de Fé e Esperança" do canal no YouTube e no site da Paróquia Santo Antônio, a partir das 07h30min.

Diariamente, de segunda-feira a sábado, o programa vai ao ar às 06h45min pela Rádio Difusora 890AM. A apresentação do conteúdo é feita, semanalmente, pelo padre Ricardo Fontana, pároco da Paróquia Santo Antônio, pelos vigários paroquiais, padres João Corbellini e Luís Carlos Conci, além do seminarista Luciano Dalmolin.

Para acessar a playlist do YouTube e conferir os programas desde o dia 1º de junho de 2020, basta clicar no link: bit.ly/MensagemFeeEsperancaSantoAntonio. As pessoas que desejarem receber diariamente a notificação da Mensagem de Fé e Esperança em seu celular, podem ser inscrever no canal e acionar o "sininho".

R. Mal. Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-000