Ingressos para o almoço do Dia Festivo de Santo Antônio no formato drive thru estão à disposição

Evento acontecerá no dia 13 de junho e integra a programação da 143ª Festa de Santo Antônio de Bento Gonçalves

Já estão à disposição da comunidade os ingressos para o tradicional almoço do dia festivo, que integra a programação dos festejos do Padroeiro de Bento Gonçalves, na Paróquia Santo Antônio. O evento será realizado no dia 13 de junho, domingo, e nesta edição em virtude da pandemia, o almoço será no estilo drive thru. Os ingressos ao valor individual de R$ 60,00 podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial ou ainda com os casais festeiros e festeiros jovens da 143ª Festa Santo Antônio. No kit que será entregue junto ao estacionamento da Paróquia, das 11h30min às 13h do dia 13 de junho, será servido espaguete ao molho italiano, churrasco, galeto e maionese, além de uma porção de sagu com creme. No valor do ingresso também estará inclusa uma garrafa de vinho comemorativo à 143ª Festa. A venda será feita somente de forma antecipada e não haverá comercialização dos ingressos no dia do evento.

Mais informações sobre a Festa de Santo Antônio A 143ª Festa de Santo Antônio tem como lema “Senhor, com Santo Antônio, eis-me aqui, envia-me”, inspirado no capítulo 6, versículo 8 do livro do profeta Isaías. A realização é da Paróquia Santo Antônio, que tem na equipe paroquial o padre Ricardo Fontana como pároco e auxílio dos padres João Roberto Masiero, Júlio Antônio Giordani, Lucivan Francieski e Luís Carlos Conci e das Irmãs Pastorinhas, Lídia Villani, Vanda Terezinha Bisato e Vergínia Fabbro. A equipe de festeiros é composta pelos casais: Antenor e Márcia Ferrari, Francisco e Ivani Acosta, Guilherme e Adriana Garavaglia, José e Juliane Carraro, Marcos Fracalossi e Raquel Rossatto e Ronaldo e Flávia Ancezki. Os festeiros jovens desta edição são Pedro Zanotto e Caroline Zen Cainelli, Luana Carraro, Luana Robetti, Tiago Antônio Zílio e Vinícius Rosalen. Patrocinadores Máster: Auto Tradição, Super Apolo, Omega Virato, Anderle Transportes, Piva Comércio e Indústria, Sicredi Serrana, Todeschini, Arcari Empreendimentos, Loja D’art, Sonomais Colchões e Colégio Scalabriniano Medianeira. Patrocinadores Sênior: Braido Materiais Elétricos, FVA Material de Borracharia, Vie Imagem, Don Raffaelo, Caitá Supermercados, Lojas Pittol, Forma Comercial, Mecânica Burati, Motolife, Multimóveis, Transambiental, Tedesco Metalúrgica, Transportes Rasador, Cainelli Gás, Genialflex, Giordani Turismo, Ponto Ótico, Real Assessoria Empresarial, Reypel Comércio, Vinhedos Transportes, Dolce Gusto, Mérica Transportes, Cinex Móveis, Construbene, Gebbework, Transportes Dumar, Móveis Casamia, Gráfica Bento, New Color, Colégio Marista Aparecida e Colégio Sagrado Coração de Jesus.