Diocese de Caxias do Sul publica orientações para as celebrações da Semana Santa

Para celebrar a Semana das semanas, a Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves irá realizar transmissões pelas redes sociais e também a segunda edição do projeto Páscoa nas Casas

A Diocese de Caxias do Sul publicou comunicado oficial na tarde desta segunda-feira, 22 de março de 2021, no qual informa as orientações para as celebrações do Domingo de Ramos e do Tríduo Pascal. De acordo com o documento, assinado pelo bispo Dom José Gislon, as Missas e demais momentos de oração serão realizados de portas fechadas no sábado e domingo, 27 e 28 de março e de quinta-feira a domingo, 1º a 04 de abril, quando no memorial da paixão, morte e ressurreição do Senhor.

Para celebrar a Semana Santa, a paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves irá realizar as celebrações com transmissões pelas redes sociais e também haverá a segunda edição do projeto "Páscoa nas Casas", que convida as famílias a prepararem espaços de destaque em suas residências, com símbolos que façam memória desta grande Festa. A programação paroquial será divulgada nos próximos dias. De segunda a quarta-feira, 29, 30 e 31 de março, acontecem as Missas nos horários normais, no Santuário Santo Antônio, com a limitação de 30 pessoas, de acordo com o modelo de Distanciamento Controlado.

Acesse o documento na íntegra clicando aqui...

Comunicado - orientações semana santa 20
.