Diocese de Caxias do Sul emite comunicado com orientações para classificação em bandeira preta

Atualizado: 26 de fev. de 2021

No documento, assinado pelo bispo diocesano, estão as novas medidas, tais como Missas com a presença de fiéis e a suspensão de encontros presenciais de Catequese e demais atividades

A Diocese de Caxias do Sul publicou, na tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro, novo comunicado com as orientações para as paróquias e comunidades acerca da classificação da Serra Gaúcha em "bandeira preta" no modelo de distanciamento controlado, em virtude do aumento de casos e internações por Covid-19. No documento assinado pelo bispo, dom José Gislon, estão as medidas a serem adotadas, tais como as Missas com a presença de fiéis e a suspensão temporária das atividades presenciais da Catequese.

Confira o documento na íntegra:

Comunicado - bandeira preta 22.02.21