Diocese de Caxias do Sul disponibiliza roteiro para oração nas famílias - junho de 2020

Fundamentados a partir da Leitura Orante da Palavra de Deus, encontros serão disponibilizados por meio digital, seguem até novembro de 2020

A Diocese de Caxias do Sul, todos os anos, oferece um subsídio chamado “Encontros Mensais”, que são os encontros que são realizados nas comunidades durante os meses de maio a novembro. Esse ano, devido a pandemia, o conteúdo dos encontros será oferecido de forma digital. Assim, você poderá rezar em sua casa com seus familiares ou promover encontros virtuais com amigos para rezarem pelas plataformas de vídeo chamada.

O gesto concreto, apresentado na última página do encontro, também pode ser realizado por uma ação de caridade com a Pastoral do Migrante, na Casa Pão dos Pobres, da nossa Paróquia Santo Antônio. Você pode doar alimentos não perecíveis para podermos continuar ajudando nossos irmãos que pouco têm para colocar na mesa de suas casas.