Diocese de Caxias do Sul disponibiliza roteiro para oração em família - Outubro de 2020

Neste mês de outubro, a oração nos faz refletir sobre nossa missão de Batizados e Enviados

A Diocese de Caxias do Sul, todos os anos, oferece um subsídio chamado “Encontros Mensais”, que são os encontros que são realizados nas comunidades durante os meses de maio a novembro. Esse ano, devido a pandemia, o conteúdo dos encontros será oferecido de forma digital. Assim, você poderá rezar em sua casa com seus familiares ou promover encontros virtuais com amigos para rezarem pelas plataformas de vídeo chamada.

Encontros Mensais 2020 Outubro
.pdf