Diocese de Caxias do Sul disponibiliza roteiro para oração em família - Novembro 2020

Neste mês de novembro, a oração nos faz refletir sobre as novas formas de comunicar a Palavra de Deus

A Diocese de Caxias do Sul, todos os anos, oferece um subsídio chamado “Encontros Mensais”, que são os encontros que são realizados nas comunidades durante os meses de maio a novembro. Esse ano, devido a pandemia, o conteúdo dos encontros será oferecido de forma digital. Assim, você poderá rezar em sua casa com seus familiares ou promover encontros virtuais com amigos para rezarem pelas plataformas de vídeo chamada.

Neste último encontro, a Comissão Diocesana de Iniciação à Vida Cristã nos ajuda a refletir sobre as novas formas de comunicar a Palavra de Deus. Como gesto concreto, você também pode assumir o compromisso de comunicar, diariamente, pelas suas redes sociais, materiais de evangelização, para que mais pessoas, sobretudo os jovens, sejam tocados pela mensagem de Cristo. Diariamente, você também encontra belos conteúdos nas redes sociais da Paróquia Santo Antônio.

Encontros 2020 Novembro
.pdf