Diocese de Caxias do Sul disponibiliza roteiro para oração em família - Agosto de 2020

Neste mês de agosto, a oração é destinada às vocações específicas e ao chamado de Cristo

A Diocese de Caxias do Sul, todos os anos, oferece um subsídio chamado “Encontros Mensais”, que são os encontros que são realizados nas comunidades durante os meses de maio a novembro. Esse ano, devido a pandemia, o conteúdo dos encontros será oferecido de forma digital. Assim, você poderá rezar em sua casa com seus familiares ou promover encontros virtuais com amigos para rezarem pelas plataformas de vídeo chamada.

O gesto concreto apresentado também pode ser realizado com o encorajamento dos jovens que estão em sua família e na comunidade, para que assumam com alegria a vocação de servir a Cristo. Você também pode incentivá-los a buscar acompanhamento vocacional para a caminhada de construção do projeto de vida.

RuaMarechal Deodoro, 263 - Centro, Bento Gonçalves - RS, 95700-160